Total de visualizações de página

Marcadores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como eu quero...


                  Como Eu Quero

                 Kid Abelha

                                 Composição: Leoni e Paula Toller
Diz prá eu ficar mudaFaz cara de mistério
Tira essa bermudaQue eu quero você sério...
Tramas do sucessoMundo particular
Solos de guitarraNão vão me conquistar...
Uh! eu quero vocêComo eu quero!Uh! 
eu quero vocêComo eu quero!...(x2)
O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...Uh!
 eu quero vocêComo eu quero!
Uh! eu quero vocêComo eu quero!...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...(Bem melhor!)...Uh! 
eu quero você
Como eu quero!Uh! 
eu quero vocêComo eu quero!...(2x)
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uuuuuuuuuuhhh!
Uuuuuuuuuuhhh!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário