Total de visualizações de página

Marcadores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Não importa o que aconteça...




No Matter What 

 

Papa Roach


                     Não importa o que aconteça ...

Eu preciso de você aqui, ao meu lado
Você é tudo que eu não sou na minha vida
Nós somos indestrutíveis, nós somos intocáveis
Nada pode nos derrubar essa noite
Você é tão bonita que deveria ser crime
Você pode ser minha

E nós vamos conseguir sair vivos
Eu juro que esse amor nunca vai morrer!

Não importa o que aconteça, eu te protejo
Levarei um tiro por você se for preciso
Juro por Deus que, no final amargo
Nós vamos ser os últimos de pé

Então acredite em mim quando eu digo, você é única
Eles nunca vão nos perdoar pelas coisas que fizemos

E nós vamos conseguir sair vivos
Eu prometo que esse amor nunca vai morrer!

Não importa o que aconteça, eu te protejo
Levarei um tiro por você se for preciso
Juro por Deus que, no final amargo
Nós vamos ser os últimos de pé

Nós nunca vamos cair, nós nunca vamos sumir
Eu juro a você a minha eternidade e a minha alma hoje
Não importa o que aconteça até o final amargo
Nós vamos ser os últimos de pé

E todos disseram que nós nunca sobreviveríamos
E se eles nos vissem agora, aposto que iam retirar o que disseram
Não importa o que nós façamos ou dizemos
Porque nada importa de qualquer forma!

Não importa o que aconteça, eu te protejo
Levarei um tiro por você se for preciso
Juro por Deus que, no final amargo
Nós vamos ser os últimos de pé

Nós nunca vamos cair (nós nunca vamos cair)
Nós nunca vamos sumir (nós nunca vamos sumir)
Não importa o que aconteça até o final amargo
Nós vamos ser os últimos de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário