Total de visualizações de página

Marcadores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha definição...


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.

Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.

Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

São poucas as pessoas pra quem eu me explico... " Bob Marley"


Achei essa mensagem no Google e achei a minha cara, tudo que penso e sinto no dias atuais, então vou deixa -la aqui registrada.

--------------------------------------

A Música de hoje é do Djavan ... SE


Nenhum comentário:

Postar um comentário