Total de visualizações de página

Marcadores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sou mulher...


Sou mulher, normal

Temperamental

Nem Fiona, nem sereia

As vezes, mulher e meia!

outras, menina carente

Mãe leoa,mulher loba

as vezes boba;

tenho a alma transparente

Muitas vezes sou dura

visto armadura de ferro

grito, berro

pra esconder minha fragilidade

Sou mulher teimosa,

às vezes caprichosa

dona das minhas verdades

desprovida de vaidades

Sou mulher,amante,amiga

por amor compro uma briga

Esfacelo-me, desfaço-me

em mil pedaços

E me recomponho em laços

Sou mulher à moda antiga

que espera um convite pra sair

que chora nos filmes de amor

ou quando recebe uma flor

Sou apenas uma mulher

intensa, extensa

as vezes leve, as vezes densa

sem perder a essência

de ser

simplesmente

mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário